top of page
  • Foto do escritorJosé Marcio

Prefeitura de Vila Velha retira 36 toneladas de lixo e de entulho

Atualizado: 4 de nov. de 2020

Aluguel de Caçambas SP - Arcanjo Caçambas


Aluguel de Caçambas SP
Arcanjo Caçambas SP

Desde o último domingo (1), quando uma chuva forte atingiu os municípios da Grande Vitória e do interior do Espírito Santo, a Prefeitura de Vila Velha já retirou 36 toneladas de lixo e de entulhos dos canais que cortam a cidade. De acordo com o Executivo municipal, descarte irregular contribui para o aumento dos alagamentos nos bairros, que acabam prejudicando moradores e comerciantes.


Locação de entulho SP

Locação de Caçambas SP

Aluguel de Caçambas SP

Arcanjo Caçambas


Devido às chuvas deste domingo, muitos bairros de Vila Velha ficaram alagados, como Ulisses Guimarães e Alvorada. Em Cobilândia, o Pronto Atendimento ficou fechado por quase 24 horas.


De acordo com o secretário de Serviços Urbanos de Vila Velha, Renzo Mendes, somente nesta segunda-feira (2), foram retiradas 17 toneladas de lixo dos canais e outras 58 toneladas de resíduos da construção civil das ruas. Nos canais é possível encontrar garrafas, pedaços de móveis e até sofás.


"Isso atrapalha o fluxo da água, atrapalha o funcionamento das bombas e os bairros demoram mais para escoar a água das chuvas", pontua o secretário.

Mendes pede que a população denuncie quem descartar o lixo irregularmente. "A gente faz um apelo a população que fotografe, filme essas pessoas que fazem esse descarte irregular e entrem cm contato com a nossa Ouvidoria por meio do 162 para que a nossa fiscalização de meio ambiente e de posturas possa atuar", diz.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Arcanjo Caçambas SP Wattsapp
(11) 2276-6409 (11) 5071-2289
bottom of page